Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."


quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Amor que precisa estar em ti é Jesus. Parte I

      1Co 13:2Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
Amado(a), você é alguém, se tiveres este amor... Jesus não se importou pelo teu estado anterior (de pecador), simplesmente te amou, entregou-se à morte e com preço de sangue comprou-te, estás justificado pelo Seu amor. Tenha fé, creia nesta verdade.
      Hb 11:6Sem fé é impossível agradar a Deus” e sem amor é impossível ter fé, pois é amando-O que encontramos a nossa fé nEle. Esse amor emana de Jesus Cristo, vem lá do Seu trono diretamente para o teu ser pelo Seu Espírito Santo, é amor transformador, restaurador, te dá ouvidos de ovelhas e te possibilitar a ouvir com esses tímpanos “ovelinos” para que quando Ele te chamar, ou falar contigo, possas ouvi-Lo sem confundir-se, só as ovelhas tem esse tímpano especial, por isso Ele nos chama de ovelhas, pois nós, as Suas ovelhas, podemos reconhecer a Sua  voz. Ele é o único e verdadeiro Salvador. Sem Amor você é “nada”! Por quê? Por que este Amor é Jesus! Ele é quem te atraiu até aqui à este texto para ouvi-Lo nesta mensagem.
      
Jr 31:3 "... Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.". A Palavra não mente, pois Deus não é homem pra mentir. Tt 1:2“...Deus que não pode mentir...”  Sl 116:11 – “...todo homem é mentiroso.” Rm 3:4 - “Seja Deus verdadeiro, e mentiroso, todo homem” Agora analise, se tens o amor de Cristo, tu estás nEle e Ele está em ti... 1Jo 4:16 "...Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele.” Pode mentir Ele estando em ti? De modo algum! Porque não conseguirás mentir, pois o Amor que há em ti não permitirá. Tu não conseguirás. O Espírito Santo te anunciará antes que realize tal mentira, te impedindo de fazê-lo. Isso é o amor estando nEle!
Amado(a) receba esta palavra no teu coração, por parte de Cristo que pelo Seu imensurável amor se fez sacrifício por nós.


Graça e Paz

Na fé
Luciano Rosa

Parte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário