Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."


sábado, 25 de junho de 2011

Deus que te abençoe! Que Deus te abençoe! Deus te abençoe! Ou abençoado?


      Amado(a), Deus te abençoe! Certo se não tiveres Cristo na tua vida como único Senhor e Fiel Salvador, se não tiveres confessado esta verdade ainda, mas, partindo do princípio que já és um alcançado de Deus, (se não fores ainda, termina a leitura e vá logo curvar tua cabeça e confessá-Lo como teu Salvador, pois não está aqui atoa, mas porque Ele assim o quis!), então o que estás esperando, tome posse logo das bençãos, não fique no “Deus te abençoe”, “serei abençoado”, pule esta etapa na tua vida! Diga “abençoado”! Diga, sou abençoado de Jesus! Não fique esperando as bençãos caírem do céu, literalmente, sendo que elas já estão sendo derramadas em tua vida, se estiveres no amor de Deus (leia o texto “O Amor que deve estar em ti é Jesus” para entender melhor o que digo), não fique no “Deus te abençoe”, “Deus me abençoará!” Já está te abençoando com esta leitura. Lembre-se Rm 8:28 “...todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,...” As benção são para cooperar contigo, as vezes parece não ser algo bom, (e na imaturidade espiritual irás amargurarte, mas logo verás que cooperou para algo ainda melhor). Se estiveres negando que és abençoado (e estás quando falas “te abençoe, me abençoe, me abençoará”), e é verdade as bençãos estão vindo, mas estás a negá-las!
Gn 12:2 ...te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção!, é claro que Deus te abençoa, hoje, amanhã, sempre... Tome posse... “Sê tu uma bênção!”, mas diga que recebestes as bênçãos de ontem, antes de ontem, pois fostes abençoado. Se és abençoado e continuas sendo abençoado, então és um abençoado. Amém!        
Gl 3:9“De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão.”, benditos quer dizer abençoado, se tens fé em Jesus, no Deus Salvador, e que por Ele fostes salvo, de certo és bendito, em outras palavras és abençoado.
Ef 1:3  Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo,, nos tem abençoado e com toda sorte de bênção, que maravilha. Diga isto pra ti mesmo, “SOU ABENÇOADO!” E com toda sorte de bênção por parte de Jesus!
A bíblia fala que Deus irá te abençoar, é verdade! Porém, já te abençoou quando confessaste Jesus, quando passaste a crer que tua vida tem sentido nEle e não em ti, quando te rendeste a soberania de Cristo de deixaste a tua força de lado. É certo que Ele vem abençoando-te desde então, e por isso és um abençoado! A partir deste momento, o de rendição a Deus, tua vida é regada de bênçãos, isto é, se não rejeitares estas benção! Como assim rejeitar as bênçãos? Simples, não tomar posses delas, não confessares que és abençoado, não crer que as benção já estão sento derramadas e operadas na tua vida. Imagine as bênçãos, estão sendo derramadas na tua vida, mas tu não vê, porque ainda está esperando elas chegarem, não crê que elas já fazem parte da tua vida diária, então é como se andasses com um guarda-chuva espiritual
(SOU ABENÇOADO)

E isso que falo é para os experimentados, não para os leigo, mas certo que os leigos que lerem este texto, atraídos por Deus, tornam-se experimentado em nome de Jesus, pois serão conhecedores desta verdade e lançarão fora seus guarda-chuvas espirituais e banhar-se-ão nas chuvas torrenciais de bênçãos do Senhor.
Dt 1:13 Tomai-vos homens sábios, inteligentes e experimentados, segundo as vossas tribos, para que os ponha por vossos cabeças., 1Co 2:6 Entretanto, expomos sabedoria entre os experimentados; não, porém, a sabedoria deste século, nem a dos poderosos desta época, que se reduzem a nada;”, Jr 31:3 "De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.", é isso mesmo, és atraído pela palavra de libertação de Deus. És ovelha e ouves a voz do Altíssimo! Consagra os teus tímpanos ovelinos! Aleluia!

("Guarda-chuva espiritual")

       As bênçãos são para nós, é para ti, tome posse, diga que é teu, que és curado, vencedor, próspero, cabeça, santo, irrepreensível, sacerdócio santo e real, raça eleita, propriedade exclusiva de Deus,... Declare isso na tua vida amado(a), tomar posse é isso. É não aceitar o contrário. É confessar firmemente estas palavras que Ele te entregou para vida e eternidade.
Mt 24:12 carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados.És Curado! 
Is 3:4 Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.És Curado!
Fp 4:19 E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em  Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.És Próspero!          
Dt 28:13 “O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo,...” És cabeça!

Ed 8:28 Vós sois santos ao SENHOR” - 1Pe 1:16 Sede santos, porque eu sou santo.”  Cl 3:12 “Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados,”És santo!
1Co 1:8  ...vos confirmará até ao fim, para serdes irrepreensíveis no Dia de nosso Senhor Jesus Cristo. - Ef 1:4 para sermos santos e irrepreensíveis perante ele” És irrepreensível!      
1Pe 2:5 sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo” És sacerdócio santo!     
1Pe 2:9 “sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus” És raça eleita! Propriedade exclusiva de Deus!
 
      És tudo isso e mais um pouco amado(a), és abençoado! Creia e usufrua dos benefícios e as mordomias do crente no amor de Deus. Pois fostes chamado para isto! 1Pe 3:9 sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.” Caso contrário nem em lágrimas serias abençoado em Deus, muito menos estaria aqui lendo este texto. Hb 12:17 “Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que com lágrimas o buscou. Mas a tua posição é de herdeiro da promessa pela fé junto com Abraão. Hb 6:14 “Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei.” - Gl 3:14 Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito.”e em virtude disto és abençoado hoje, amanhã,e para sempre  Sl 21:6 “Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face.” e Sl 132:15 Abençoarei abundantemente o seu mantimento; fartarei de pão os seus necessitados.” Pois Pv 10:22 “A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores.” 
 
(Comportas abertas)

      É amado(a), inclinese a estas verdade, abra teu coração e não espere a benção chegar, ela já chegou e não cessa mais na tua vida se assim quiseres, pois Deus quer te abençoar sobre maneira, abundantemente numa constância infinita... Basta deixá-Lo em primazia na tua vida, renda-te a Ele e joga fora o guarda-chuva espiritual, como já mencionai, e não fique esperando por sorte, mas agarrando as bençãos do Senhor na tua vida. Pv 16:33“A sorte se lança no regaço, mas do SENHOR procede toda a determinação.” 
(Saia da comodidade da maioria)


Então, está esperando o que para banhar-se nas chuvas de bençãos que Ele está derramando sobre ti? Sai da comodidade da maioria e veja as comportas celestiais abertas para ti hoje e sempre! Amém, amém e amém!! 
Glória a Deus!




(lança fora o "guarda-chuva espiritual")
Graça e Paz abençoado!
Abençoado és por toda a eternidade...
Que estas palavras de delícias tenham lugar no teu coração!
Guardaias com sabedoria. Amém!

Na fé
Luciano Rosa



PS: Amado(a), não é pra saires, literalmente, nas chuvas, tempestades, etc, as chuvas mensionadas aqui, são chuvas espirituais de benções em tua vida, caso contrário, se não interpretares assim o texto exposto acima, no máximo que irás conceguir será um resfriado!

Um comentário:

  1. Olá só passei para fazer uma visitinha ao seu blog ja estou seguindo. Tenha uma otima e abençoada semana na paz do Senhor Jesus. abraços da Gabi
    www.blogandodemadrugada.blogspot.

    ResponderExcluir