Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."


domingo, 12 de junho de 2011

CONFISSÃO DE FÉ PRA TUA VIDA


      1cor 16:7 - "...não vos quero ver agora de passagem, mas espero ficar convosco..." (O Espírito Santo não quer ficar contigo apenas um dia e pronto, Ele quer ficar pra sempre sobre você, mas há um preço, qual? A sua entrega, a sua confissão e que Jesus é o Senhor da tua vida e teu único e fiel Salvador)

      1Cor 16:9 - "...uma porta grande e eficaz se me abriu, e há muitos adversários." (Ele abriu uma porta grande e eficaz, acabará com todas as dificuldades
na tua vida. Porém há muitos adversários, é o preço para esta porta que se abriu pra ti, esses adversários são as pessoas que não querem a tua verdadeira confissão, elas não aceitam a tua saída do mundo e te tornares um grande vencedor, te querem na comodidade da vida carnal e simplória.)
      1Cor 16:22 - "Se alguém não ama o Senhor Jesus Cristo, seja anátema, maranata!" (Anátema = maldito / Maranata = Vem Senhor Jesus. Só é possível amando o Senhor Jesus Cristo, ser fiel a Ele, caso contrário és morto para Deus. O preço é este, amá-Lo e ser fiel, tenhas fé!)
      Is 43:13 - "Ainda antes que houvesse dia, EU SOU, e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" (E Ele quer operar na tua vida, e vai operar, já esta operando só no fato de leres este post, e operando Ele, quem poderá impedir? Serás capaz de impedí-Lo? De fato que não! Pelo contrário, tenhas um coração agradecido)

A Bíblia garante que há uma coisa que Jesus não pôde fazer, mas que nós poderemos sempre fazer:
"Olhem para mim, um pecador salvo pela graça divina. Houve tempo em que eu estava perdido, mas agora fui achado; estava cego, mas agora vejo; estava aprisionado, mas agora estou livre" – Benny Hinn

Amado(a) que este texto seja conforto para tua vida.

Graça e Paz

Na fé
Luciano Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário