Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Deus quer a tua prosperidade!


      Quando tu estás seguro em Deus, e acreditas de verdade que ele quer que sejais próspero, deves manter firme a tua confissão! Perceba o que Davi confessa em Sl 23:1O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.Não há limites pra Deus não faltará amor na tua vida, não faltará paz, poder, proteção, conforto, estabilidade, porque essa é a vontade dEle e a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável.
 Ele é a vitória e Ele quer a tua prosperidade. Tu fostes criado para vencer!!
 A prosperidade tem que está na tua vida. Declare sempre e creia de todo teu coração que tu és MAIS QUE VENCEDOR!!, Mesmo que as coisas te pareçam contrárias, tu não deves desistir e é necessário manter firme a confissão de vitória sempre.
Veja o que o apostolo Paulo diz em 2Co 4:8-9Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;”. Glória a Deus! As adversidades vêem, mas Deus nos garante a vitória!
            Tem muita gente que tem milhões de reais na conta e vivem na miséria, num vazio infinito, não tem prosperidade, mas isso é simples de entender! Somente a verdade nos liberta e preenche. Jo 8:31,32Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” E é sendo liberto que tens o preenchimento, a ausência de necessidade isto é a verdadeira prosperidade. Deus tem mui grandes promessas e Ele não é homem para deixar de cumprir, Ele é fiel e incorruptível. Veja: Sl 37:25Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão. Isso é para mime é para ti.
2Pe 1:4 ...nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo,
      Nascemos para comer e beber o melhor desta terra, então confesse isso na tua vida em nome de Jesus. Pv 10:22A bênção do SENHOR enriquece, e, com ela,  não traz desgosto. Se trouxer desgosto, contendas, tristezas e arrependimento lanças pra longe de ti, pois não vem do Senhor. Ele te deu essa autoridade, veja:
      Lc 10:19Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.
      Cl 1:10,11 a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus; sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e longanimidade; com alegria,
            Deus quer o melhor pra nós, tu precisas acreditar nisso e confessar vitórias. O otimismo e a segurança em Deus são armas poderosas que vão te fazer vencer obstáculos e te fortalecer para seguires em frente, pois Deus tem grandes promessas de prosperidade pra tua vida.
      2Pe 1:2-4graça e paz vos sejam multiplicadas, no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor. Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude, pelas quais nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo,
Olha o que Jesus disse em Mt 7:11Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem? Glória a Deus irmão!!!

*Lembre-se: Deus quer a tua prosperidade e jamais um justo irá mendigar o pão

      Sl 37:25 Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão.– não nasceste para pra derrota, tu és filho da vitória e Deus pode todas as coisas e você pode todas as coisas nEle!
      2Co 9:8Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra
     
Fp 4:13
tudo posso naquele que me fortalece.
           
            Deves declarar sempre tua vitória em Deus, confessar que podes, tudo podes e nada te faltará, tu é prospero hoje e sempre em nome de Jesus. Fale isso, não aceite o contrário. Repreendas tudo que for oposto a isso.
      Is 55:11assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei. Tá revelado aqui por Deus o que muitos procuram esconder de ti e colocar o nome de “O SEGREDO”, Ele não escondeu isso nunca de você, os homens é quem escondem, porém a verdade esta aí, dentro da Bíblia, a palavra de Deus!
      Is 66:2Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas vieram a existir, diz o SENHOR, mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra. Aqui está a pessoa que Deus vai respeitar, honrar e responder, e não confundam aflito e abatido com derrotado, não é isso, é aquele que procura em Deus e sabe que nEle encontrará tudo o que precisa. Amém!

      Que estas palavras tenham agrado no teu coração e que encontres a verdadeira prosperidade.

      Abraços e até a próxima leitura.

Graça e Paz

Na fé
Luciano Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário