Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sejas um instrumento



Devemos ser instrumentos nas mãos de Deus, se somos uma caneta pra Ele, não poderemos escrever por si só, as mãos do Senhor da caneta a empunha e escreve utilizando-a, mas para isso temos que ser o instrumento que Ele precisa. Podemos ser várias ferramentas nas mãos poderosas de Cristo...
mas com certeza, Ele é quem faz o perfeito uso das ferramentas com Suas mãos habilidosas! Vamos ser instrumentos?

Na fé

Luciano Rosa



3 comentários:

  1. Graça e Paz abençoado irmão em Cristo;

    suas palavras me alegram, pois mostra que Cristo se revela no amor para com o próximo, fico feliz em saber que o E.S age sobre nós!

    Na fé

    Luciano Rosa

    ResponderExcluir
  2. Me honra vir ao seu blog, e pelas suas palavras posso deduzir que ama o Criador, e aceita esclarecimento, isto prova a sua humildade, por isso não pude deixar de vir aqui honrá-lo e dizer que é sempre bem vindo, assim como seus conselhos.Muita paz de Jesus,abraço fraterno.
    Peregrino e Servo.

    ResponderExcluir
  3. Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor áqueles que necessitam mais. Feliz Natal para si e para todos os seus.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderExcluir