Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."


domingo, 5 de abril de 2015

E hoje é Páscoa!



Bom dia amado e abençoado, glória a Deus pela sua vida por se encontrares aqui... que o verdadeiro espírito de páscoa reine no seio de sua família e o dia seja mais do que uma simples reflexão entre meio a chocolates, ovos e coelhinos... seja este o dia de comemorar a vitória que Cristo nos deu com Seu sacrifício vicário e único, de ter transpassado a morte, de ter humilhado satanás em público, por nos ter comprado à preço de sangue, pregado na Cruz todas as nossas dores e enfermidades, para nos deixar o Seu legado e poder (Eis que vos dou poder e autoridade Lc 10:19) e , principalmente, para a liberdade que Ele nos libertou Gl 5:1! Hoje diga o fraco: Eu sou forte! Jl 3:10. Sou mais que vencedor, 1Jo 5:5,  nAquele que por mim se entregou num madeiro e se fez maldito em nosso lugar, Gl 3:13, para nos dar Vida e Vida abundante, Jo 10:10, e este, o mesmo Jesus do calvário, que ressuscitou para a Gloria, permanece ao nosso lado até a consumação dos tempo, Mt 20:28! E agora eu brado em alto tom: AO SEU NOMEEE TODA HONRA, GLÓRIAE PODER MEU ÚNICO E SENHOR SALVADOR!!!

Afinal, o túmulo encontra-se vazio? ;)

Na fé

Luciano Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário