Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."


domingo, 22 de janeiro de 2012

As vezes é difícil... MAS HÁ ALGUÉM QUE ME FAZ FORTE!!!


     Quantas coisas "difíceis" encontramos em nossas vidas, situações problemas, dívidas, descasos, preconceitos... E aquela sensação de estar só! E é exatamente aí que mora a mentira em nossas vidas, que realmente o mundo nos tenta fazer acreditar (Ef 6:12). Não estamos só neste mundo no qual não pertencemos. (Gl 1:49)

      Ainda que só, com Ele sou sempre a maioria, sou mais que vencedor!

      Jesus falou que o Seu reino não é deste mundo (Jo 18:36) e nós somos partes deste reino, somo filhos do Altíssimo (Gl 3:26 / Sl 82:6).
      Por isso deixo aqui o Salmo 91, não somente para ler, mas para refletir em cada versículo, tomando posse do que Ele nos tem dito em cada palavra e fortalecer Nele que é fiel e não falha nunca!

      Agora podes dizer, com convicção que és diferente, você, assim como eu, cremos no impossível e tudo posso Naquele que me fortalece! Fp 4:13

     Agora é recordar... Não somos deste mundo!! (João 15:19) - "Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia."

      Quando acreditares que algo não vai bem na sua vida, é hora de lembrar: (Romanos 8:28) - "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
Então assim sendo, não há outra coisa a não ser MAIS QUE VENCEDOR!

Graça e Paz
Na fé
Luciano Rosa

2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir